Help Desk
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LER ANTES DE SUBMETER PEDIDOS ONLINE:

- Pedidos relacionados com senhas de acesso ao web-mail e NETPA deverão ser submetidos no portal do CIFA em http://cifa.fa.ulisboa.pt/ (antes de realizar o pedido deverá "recuperar a password");

- Pedidos relacionados com horários, datas de exames e calendário académico poderão ser consultados no portal do Conselho Pedagógico em http://pedagogico.fa.ulisboa.pt/;

- Verificar no portal da Secretaria se a informação que necessita não se encontra documentada;

- Preencher todos os campos e anexar formulário próprio (caso se aplique);

- Redigir a mensagem do pedido de uma forma clara e direta;

- Efetuar somente um pedido para cada assunto (sempre que exista necessidade deverá reabrir um pedido que poderá já estar com o status de resolvido);

- Caso pretenda dar continuidade de resposta a determinado ticket, basta seguir o link que consta no email de resposta, clicar em "abrir" no "status do ticket" e proceder à resposta.

ATENÇÃO: Se o domínio do seu email é @hotmail, @outlook, @live.com.pt, @gmail.com ou outro qualquer domínio pertencente à Microsoft ou Google, deverá realizar o procedimento descrito neste documento, de modo a que consiga receber os emails de resposta.

 


 

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